I Can't Choose my Jesse!(Xbox 360 bug)

Hello, today i installed MCSM Season Two, and i choosed a male jesse, and i started the episode 1. When the episode started, i noticed a bug: my jesse became a female jesse! Could you fix that? =/

(I'm brazillian, so my english is a bit bad ;-;)

Comments

  • Maybe delete your save and try again if not you should send an email to support.

  • edited July 2017

    I tried this thousand times and didn't work, this is a bug from the game and need to be fixed. I will try to send something to the support

  • edited July 2017

    Nah, your english is ok
    nunca esperei ver outro além de mim aqui xD
    Tenta reinstalar o game cara, sempre que tenho bug em jogo de console isso resolve

  • Eae men kk precisa baixar dnv n ne?

  • Comprar de novo não
    Se foi baixado na loja digital tenta excluir e baixar de novo que deve resolver

    FyakerSGD posted: »

    Eae men kk precisa baixar dnv n ne?

  • eu descobri q tem muitas pessoas reclamando do msm problema q o meu

  • I also have this problem, could you help me solve it and I'm also on Xbox 360
    ( I'm French so sorry for the mistakes )

  • If i discover something to fix, i will tell to you :p I think it will have a title update

    Mania posted: »

    I also have this problem, could you help me solve it and I'm also on Xbox 360 ( I'm French so sorry for the mistakes )

  • Caraca to bem impressionado pela quantidade de BRS q tão se revelando aqui kkkkk no início achei q fosse o único.
    Foi mal cara n sei nada sobre o seu problema já q n tenho console nem nada só comentei pra falar português pelo menos uma vez aqui kkkk

    FyakerSGD posted: »

    eu descobri q tem muitas pessoas reclamando do msm problema q o meu

  • Também, sou bem ativo aqui na comunidade e raramente vejo alguém

    MegaXD posted: »

    Caraca to bem impressionado pela quantidade de BRS q tão se revelando aqui kkkkk no início achei q fosse o único. Foi mal cara n sei nada

  • tbm pensei q eu fosse o unico kk

    MegaXD posted: »

    Caraca to bem impressionado pela quantidade de BRS q tão se revelando aqui kkkkk no início achei q fosse o único. Foi mal cara n sei nada

  • edited July 2017

    cara eu percebi q os graficos tambem, eles deixaram baixos demais. Tipo, esse jogo é novo mas a temporada 1 teve o grafico melhor q esse no xbox 360. não sei porque eles fizeram isso com os graficos do jogo. E tem muita coisa bugada nos gráficos. Tem uma parte no episodio, durante a batalha contra o admin q eu fico na água, a agua fica preta as vezes '-' Eles tem que fazer o jogo direito mano. Eles tem que testar td tambem, e tudo mais. Eu sinto como se eles tivessem feito o jogo ás pressas.

    FyakerSGD posted: »

    tbm pensei q eu fosse o unico kk

  • No PC por enquanto n tive nada de bugs, mas quando joguei jogos da telltale no celular tive vários bugs gráficos.
    Parece que a versão mobile e as de console eles ficam com preguiça de otimizar
    (Ah, na primeira temporada no PC tinha uma porra de bug que deixava as legendas do 4 episódio todas em espanhol, e no ep5 algumas viravam só asteriscos e hashtag)

    FyakerSGD posted: »

    cara eu percebi q os graficos tambem, eles deixaram baixos demais. Tipo, esse jogo é novo mas a temporada 1 teve o grafico melhor q esse no

  • edited July 2017

    Mano, a temporada 1 foi perfeita pro xbox 360 e o ps3, os gráficos tavam do mesmo jeito que no pc, quase nao tinha bugs, mas teve esses ae e tals, Mas já a temporada 2 não, eles apressaram e aí nao ficou muito bom. Gostei pra caramba da história dessa nova temporada, mas ficou cheio de erros. Resultado: Cheio de bugs no gráfico, gráficos baixos como se o console n aguentasse o gráfico dos jogos deles, e bug até na escolha do personagem. Eles precisam fazer os jogos deles com calma, testar direito e arrumar boas pessoas pra trabalhar na produção dos jogos. Porque ta complicado. Espero que eles ajeitem as coisas ;-;

    Andre_Luiz posted: »

    No PC por enquanto n tive nada de bugs, mas quando joguei jogos da telltale no celular tive vários bugs gráficos. Parece que a versão mobil

Sign in to comment in this discussion.