Even if you don't appreciate her character, you HAVE to appreciate what she represents in the series. Greg Miller's view on her is a tad childish, in my opinion.
*facepalm* Se pelo menos eu prestasse atenção no que eu falei antes :/
Sim, eu checo esse site praticamente o tempo todo. E ainda fica melhor quando você passa 5 minutos preparando o jantar e quando você volta já tem 11 anotações do feed :D
Na verdade, era se você está fazendo algo de bom agora. :p Haha
Verdade, da minha também. Eu até venho aqui agora enquanto espero meu café esfriar pra dar uma espiada. :p
SHE gets the world as it is, and makes tough decisions the way one would never expect an 11-year-old to make. THEY still live in denial, and make shitty ones that befit... I'll be honest: Ben.
*facepalm* Se pelo menos eu prestasse atenção no que eu falei antes :/
Sim, eu checo esse site praticamente o tempo todo. E ainda fica melhor quando você passa 5 minutos preparando o jantar e quando você volta já tem 11 anotações do feed :D
Even if you don't appreciate her character, you HAVE to appreciate what she represents in the series. Greg Miller's view on her is a tad childish, in my opinion.
Bom, a minha também não pra ser sincera. :p Nos dias que eu acordo atrasada e não consigo vir aqui, fico a manhã inteira pensando "Será que alguém falou comigo? E se tiver muitas notificações e eu não conseguir ver? DROGA!" Hahaha c:
*gives you crate full of skittles* sorry but unless i figure out how to send skittles throughout the world using my mind you will have to settle with cyber skittles XD
Bom, a minha também não pra ser sincera. :p Nos dias que eu acordo atrasada e não consigo vir aqui, fico a manhã inteira pensando "Será que alguém falou comigo? E se tiver muitas notificações e eu não conseguir ver? DROGA!" Hahaha c:
*gives you crate full of skittles* sorry but unless i figure out how to send skittles throughout the world using my mind you will have to settle with cyber skittles XD
speaking of tomorrow, we may have to talk again then (or some other time) since it's 1:26am where i live (i'm from Scotland :3) and i have to go to bed soon xD
so until then, bye! it was a pleasure meeting you ^^
No problem friend :3
speaking of tomorrow, we may have to talk again then (or some other time) since it's 1:26am where i live (i'm from Scotland :3) and i have to go to bed soon xD
Putz, você usa o celular. I don't know that feel XD
Pra checar o feed é barril, tem que ficar voltando o tempo todo, e quando alguém fala alguma coisa nova confunde tudo.
Acho que agora eu já posso ficar aqui livremente, sendo que está tarde e meus pais não vão ligar mais.
Putz, você usa o celular. I don't know that feel XD
Pra checar o feed é barril, tem que ficar voltando o tempo todo, e quando alguém fala … morealguma coisa nova confunde tudo.
Acho que agora eu já posso ficar aqui livremente, sendo que está tarde e meus pais não vão ligar mais.
Comments
We shall take over the world with our awesomeness because we are awesomesauce. 8]
Let us run...TO VICTORYYYY!!!! ......ahah, i think i've had one too many skittles =w=
Se for usar celular, aí já é complicado...
Nah, meu celular tem a tela muito pequena, fica difícil pra vir aqui.
Pra checar o feed é barril, tem que ficar voltando o tempo todo, e quando alguém fala alguma coisa nova confunde tudo.
O meu celular também tem a tela pequena, é o Galaxy Y. Mas esse não é o único problema. Tem também a conexão...