Brazilian Fans thread!

are there Brazilian Monkey Island fans here?

existem fãs brasileiros aqui?

Comments

  • edited June 2009
    A ilha dos macacos!

    Eu nao sou brasileiro, mas morei lá quando joguei MI pela primeira vez. Era tao dificil conseguir jogos nesse tempo!

    Joguei no meu Amiga 500 e foi uma das melhores experiencias da minha vida. Tive que jogar em ingles, mas eu acho que esá é uma das razoes por que eu falo ingles hoje haha.

    Lembro que ninguem mais jogaba adventures que eu conhecese entao era muito joia conhecer um jogo tao fantastico, mas chato ao mesmo tempo porque nao tinha nenhum amigo pra falar dele!
  • edited June 2009
    Poxa, que legal cara!

    Eu comecei jogando o Monkey 2 em inglês. Foi meu primeiro jogo de PC (eu lembro que na loja, fiquei em dúvida entre o Indiana Jones Fate of Atlantis e o Monkey, mas acabei ficando com o Monkey). Obviamente depois joguei o Fate of Atlantis e curti muito também!

    Joguei o 3 e 4 e só depois fui jogar o 1. Zerei todos sem Walkthrough e também todos em inglês, apesar de na época não saber muita coisa em inglês! Foi um bom aprendizado de inglês também!

    Na expectativa total agora para o Monkey Island SE e pelo Tales of Monkey Island!
  • edited June 2009
    Sou Português, mas sempre falamos a mesma língua :)
  • edited June 2009
    Eu acho entao que o Monkey Island poderia ser chamado um jogo educativo porque a gente aprendeu ingles com ele hehe. Que beleza de jogo!
  • edited June 2009
    Opa, mais um brasileiro por aqui =D
    Estou muito ansioso pelos jogos novos...
Sign in to comment in this discussion.