Hahaha, então beleza! Meus pais não pegam mais no pé, eles sabem que mesmo não estudando tanto eu cosigo ir bem. Eu to ferrada é com trigonometria, já é a terceira ou quarta vez que to revisando a matéria e ainda não aprendi. :p Eu botaria a culpa nos professores, mas eles sempre mudam. Heh.
Não, eu tô de boa, são só meus pais que ficam enchendo o saco o tempo todo. O que é pior é que minha professora de geometria não ensina nada, e só tem 50 minutos de aula. O que salva a gente são as video aulas :D
Putz, que porra é trigonometria? Tomara que eu só aprofunde isso daqui a alguns anos, haha.
Por enquanto eu só tô dando Teorema de Tales e semelhança de triângulos. O que a professora ensina em sala não é nada comparado ao que ela bota na prova. É incrível como ela ainda fala "Nós vimos isso em sala, você deveria ter estudado".
Hahaha, então beleza! Meus pais não pegam mais no pé, eles sabem que mesmo não estudando tanto eu cosigo ir bem. Eu to ferrada é com trigono… moremetria, já é a terceira ou quarta vez que to revisando a matéria e ainda não aprendi. :p Eu botaria a culpa nos professores, mas eles sempre mudam. Heh.
Hmm, I guess it's also a priority here in New York too. But so is other 50 languages xD
Well, it's not 100% yet. But I have a feeling. I really need those PMs back so we can exchange info, lol.
Hahaha, então beleza! Meus pais não pegam mais no pé, eles sabem que mesmo não estudando tanto eu cosigo ir bem. Eu to ferrada é com trigono… moremetria, já é a terceira ou quarta vez que to revisando a matéria e ainda não aprendi. :p Eu botaria a culpa nos professores, mas eles sempre mudam. Heh.
Desculpaaa, não apareceu no feed. :c Hahaha, esses professores sempre me dão nos nervos.
Trigonometria pra mim: Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá. SenA CosB SenB CosA. LOL
Ah sorry, i shall leave you both alone :3 i just couldn't help but comment on it lol XD
Anyways, since this is our first time speaking have some skittles! *gives skittles* i'm sure we will probably cross paths again sometime. I'm usually the crazy girl that appears every so often with skittles so i'm kinda hard to miss xD nice to meet ya!~
Ah sorry, i shall leave you both alone :3 i just couldn't help but comment on it lol XD
Anyways, since this is our first time speaking … morehave some skittles! *gives skittles* i'm sure we will probably cross paths again sometime. I'm usually the crazy girl that appears every so often with skittles so i'm kinda hard to miss xD nice to meet ya!~
Como assim? Você quer saber se eu faço alguma atividade variada além de ficar o dia todo no PC? É, eu faço aula de tênis nos finais de semana, mas tá barril com esses tempos de provas.
Incrível como esse forum acabou fazendo parte de minha rotina. A galera daqui é daora.
Hahaha, pra ser sincera eu também não entendo nada, só me lembro da rima mesmo. :p
Ai Deus... :p Simm, estou procurando uma variação de ballet relativamente fácil pra eu aprender. :D E você?
I've said this before, but troupe-wise he represented the incompetence in us all. It's somewhat disingenuous of us to hate him because he fucks up a lot. Also, just realized I used "disingenuous" and "fucks" in the same sentence. Wow.
Na verdade, era se você está fazendo algo de bom agora. :p Haha
Verdade, da minha também. Eu até venho aqui agora enquanto espero meu café esfriar pra dar uma espiada. :p
Como assim? Você quer saber se eu faço alguma atividade variada além de ficar o dia todo no PC? É, eu faço aula de tênis nos finais de seman… morea, mas tá barril com esses tempos de provas.
Incrível como esse forum acabou fazendo parte de minha rotina. A galera daqui é daora.
Comments
Man that's funny. Did you guys talk about it by PM or what ?
Well, it's not 100% yet. But I have a feeling. I really need those PMs back so we can exchange info, lol.
Por enquanto eu só tô dando Teorema de Tales e semelhança de triângulos. O que a professora ensina em sala não é nada comparado ao que ela bota na prova. É incrível como ela ainda fala "Nós vimos isso em sala, você deveria ter estudado".
telltalegames.com/community/messages/1533
God this chat is so fucking cute TwT
...i ship it. *retreats back into darkness*
Jesus, man! Crazy shit just comes out of my mouth sometimes, sorry!
Trigonometria pra mim: Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá. SenA CosB SenB CosA. LOL
E aí, fazendo alguma coisa de interessante além de estar flertando com Saltlick? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ai Deus... :p Simm, estou procurando uma variação de ballet relativamente fácil pra eu aprender. :D E você?
Anyways, since this is our first time speaking have some skittles! *gives skittles* i'm sure we will probably cross paths again sometime. I'm usually the crazy girl that appears every so often with skittles so i'm kinda hard to miss xD nice to meet ya!~
Nice to meet you too :3
...Well, Saltlick. It's been a pleasure talking with you. Good luck on your end!
lol so we are basically the forum's food vendors!
well at least now if an apocalypse was to ever happen then no one will starve XD
Verdade, da minha também. Eu até venho aqui agora enquanto espero meu café esfriar pra dar uma espiada. :p